Pular para o conteúdo principal

TESTEMUNHOS DE CRISTÃOS EX-HOMOSSEXUAIS


A Constituição brasileira em seu artigo 5º diz que:
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;
    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei.

Li esses testemunhos que foram postados em uma página no Facebook que se chama "Dunamis Sprint".
Apesar de nem todos eles terem ainda conseguido a total libertação, o mais importante é que eles tiveram a humildade e a coragem de reconhecer e admitir seus pecados. É dessa forma que DEUS espera o ser humano agir.
Por motivos de direitos pessoais, irei omitir o nome completo deles para manter suas identidades em sigilo.

Testemunho 1

Olá, bom dia.
Me chamo B., tenho 22 anos. Sou batizado há 8 anos, mas venho tendo um relacionamento real com Deus faz pouco tempo.
Sou homossexual, porém não pratico, sei que isso é antinatural. Antes não sabia lidar com isso, mas hoje estou mais tranquilo pois descobri minha verdadeira identidade (Filho).
A partir do momento que entendi isso, meu relacionamento com o Pai começou a fluir, hoje tenho mais intimidade com Ele, e é essa intimidade que tem me ajudado a fugir dos desejos homossexuais. Sei o que é natural o que é agradável aos olhos do Pai e por isso busco agradar a Ele. 
Meu objetivo com o "Dunamis Sprint" é literalmente viver o sobrenatural de forma natural. Creio que Deus vai me capacitar pra ir levar o amor Dele para todas as pessoas que precisam ouvir sobre Ele, em especial aos LGBT´S que sofrem tanto preconceito. As vezes até querem ir para a igreja, mas se sentem acuados porque nas igrejas tem muita gente para falar que homossexualidade é errado, mas são poucos os que falam como fazer o certo. Deus abomina o pecado, mas ama o pecador. Jesus te ama. 
Fiquem com Deus.

Testemunho 2


Olá meu nome é M. Prestes, sou de Pinhais.
Eu sempre busquei Jesus desde criança, mesmo errando, pecando fazendo coisas que não era bom para mim mesmo. E para minha caminha ficar mais difícil sou gay ou (homossexual) não que isso tenha sido o fim de tudo, mais foi através da minha orientação ou minha própria escolha, hoje não estaria aqui contando meu testemunho.
Pois bem me assumi com 12 anos cedo de mais, foi aonde o mundo escancarou as portas para mim onde conheci sexo, droga coisa que só me levaram para trás, vivi nesse mundo louco até meus 18, foi onde comecei a busca resposta em Deus já não queria mais aquela vida de vazio, até que ele me respondeu através e uma pastora. Ela dizia que via uma carta com meu nome e endereço. Foi então que larguei tudo àquilo que me fazia mal.
Mudei de cidade, vim morar em Pinhais onde estou atualmente.
Aqui, não quis ter contando com o meio GLS, pois sabia que não queria mais aquela vida. Comecei a me apegar em oração em meu quarto e Deus falava comigo na mais simples coisa (mensagens, pessoas nos coletivos, texto bíblico, cliente que iam onde eu trabalhava).
Hoje aceitei Jesus de todo meu coração.
Ainda tenho meus desejos, sou errado, mais sei que o propósito que Deus tem é maior que tudo. Ainda não sou liberto do homossexualismo, mas creio que Deus mudará minha história como já fez antes.
Muitos não davam nada para mim, mas eu sei o HOMEM que me tornei e o orgulho que sou para minha família.
Que Jesus Cristo venha nos moldando conforme a sua vontade, e na hora certa, tudo aquilo que não faz mais parte de nós, ele tirará, pois o vaso que ele está moldando tem que está perfeito.
Que Deus abençoe a vida de cada um.

Testemunho 3


Bom, me chamo L. e sou do Paraná.
Me descobri gay ou homossexual aos 14 anos de idade, mas pela graça e misericórdia, me converti com 16 anos.
Eu era muito ligado a feitiçaria e com o mundo gótico... Não tinha amigos e minha família me achava estranho (também neh kkkk)...
E Jesus veio transformando minha história, me moldando conforme sua vontade...
Hoje sou missionário, e tenho a certeza que Jesus me libertou do homossexualismo, da feitiçaria... e Tudo novo se fez. Queria dizer tanta coisa, mais nem sei como colocar as palavras...
Deixo aqui um pouco da minha história. #Eis_me_aqui!
Aqui vai minha resposta para estes jovens.
Excelentes testemunhos. Infelizmente na igreja onde as pessoas deveriam tratar os pecadores com misericórdia e amor, é onde ocorre as maiores discriminações, pois a maioria não sabem separar o pecador do pecado. 
Se precisar conversar pode contar comigo, pois sou Teólogo, passo o mesmo que vocês. Também sou pesquisador nessa área. 
Deus os abençoe.
 
Por: Ney F. S. Silva

(Teólogo e orientador sexual)
Curta nossa Fan Page no Facebook: Sexualidade Natural
Canal no Youtube: Sexualidade Natural
Twitter: @sexualinatural
Perguntas: Envie-nos um e-mail: sexualidadenatural@gmail.com
#COMPARTILHE
Deus te abençoe.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INDICO O LIVRO “CANSEI DE SER GAY” DA EX-LÉSBICA JULIANA FERRON

        A Constituição brasileira em seu artigo 5º diz que: Art. 5º  Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: IV  - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; V  - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;     VIII  - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei.   Na minha fraqueza ele me fez forte Diante de histórias como a da autora deste livro extraordinário, é que vemos o quanto a vida de cada um é única, envolve sofrimentos, abusos e frustrações que muitas vezes são ignorados

SEXUALIDADE NATURAL OU SODOMISMO?

A Constituição brasileira em seu artigo 5º diz que: Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem; VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;   Estive pensando em escrever algumas coisas sobre o que houve  em São Paulo  no último domingo dia 07-06 -15, durante o evento denominado "Parada Gay" e a polêmica envolvendo alguns comportamentos desse grupo ideológico, que usaram

COMO EXPLICAR A FIXAÇÃO OBSESSIVA DOS SERES HUMANOS POR SODOMIA ?

A Constituição brasileira em seu artigo 5º diz que: Art. 5º  Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à  segurança e à propriedade, nos termos seguintes: IV  - é livre  a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; V  - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem; VIII  - ninguém  será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei. Conhecido popularmente pelo termo "sexo anal", segundo o dicionário Aurélio , a Sodomia consiste na penetração do ânus pelo pênis. A palavra sodomia provém da cidade bíblica de Sodoma , onde existiu um alto índice de promisc